Prefeitura Municipal abre processo seletivo simplificado para contratação temporária

Inscrições encerradas em 27/08/2014 10:00:00
Início das inscrições: 27/08/2014 10:00:00 | Fim das inscrições: 27/08/2014 10:00:00
Início da vigência: | Fim da vigência: Indefinida

O Município de Conceição do Castelo-ES, por ordem do Prefeito Municipal e através da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, nomeado através da Portaria n° 125/2014, faz saber que realizará nos termos da Lei Municipal nº 1.665/2013 e nº 1.677/2014, processo seletivo de prestação de serviços em caráter temporário, objetivando a contratação de profissionais para atendimento das necessidades da Administração Municipal e formação de quadro de reserva técnica, de acordo com as normas estabelecidas neste edital.
As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 02 a 05 setembro de 2014, das 08 às 11 horas e das 13 às 16 horas. A documentação e o requerimento de inscrição deverão ser entregues nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Conceição do Castelo, situado na Praça Emydio Vargas – Centro – Conceição do Castelo – ES.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher os seguintes requisitos:
• Ser brasileiro nato ou naturalizado;
• Possuir, na data de encerramento das inscrições, a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o exercício do cargo (cursos e/ou títulos e/ou experiências profissional);
• Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos;
• Não enquadrar-se na vedação de acúmulo de cargos (ARTIGO 37, XVI da CF);
• Não ter contrato rescindido com o município de Conceição do Castelo, através de procedimento administrativo de sindicância;
• Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
• Conhecer as exigências estabelecidas neste edital, e estar de acordo com elas.
PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES

Horário de Funcionamento: