TCE/ES realiza Programa de Treinamento Acessibilidade Itinerante 2016 no dia 04 de agosto no IFES Campus Venda Nova do Imigrante

O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo em parceria com a Prefeitura de Conceição do Castelo, cumprindo a sua função de orientação e respeitando a Nova Lei Brasileira de Inclusão nº 13.146/2015, art. 93, tem a honra de convidar V. Sa. para participar do Programa de Treinamento Acessibilidade Itinerante 2016, que se realizará, no IFES Campus Venda Nova do Imigrante, no dia 04/08/2016, das 8h30 às 17h30. O Servidor que estiver a fim de participar do curso de treinamento, bastar abri em anexos a programação, com os municípios que participarão no respectivo Polo II, bem como, o plano de curso. Para participar, basta acessar o link: http://escola.tce.es.gov.br/index.php?acao=new-pre-matricula, e fazer a sua inscrição. Todas as informações necessárias estão disponíveis na programação anexa. Lembramos, também, que as vagas são limitadas. Por isso, não perca tempo!!! Em caso de impossibilidade de comparecimento no curso, pedimos a gentileza de fazer o cancelamento da sua inscrição no portal ou solicitá-lo. Desta forma, outras pessoas poderão participar. Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição nos telefones: (27) 3334-7655/7717/7654, ou no e-mail: escola@tce.es.gov.br.

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de junho de 2016