A Prefeitura de Conceição do Castelo através da Secretaria Municipal de Educação prorrogou para o dia (06) de janeiro de 2014 até as 23h59min, as inscrições para o processo seletivo de designação temporária para professores que lecionarão na rede municipal de ensino de Conceição do Castelo.
Para realizar a inscrição: Atenção: Os interessados devem baixar o edital do processo seletivo e ficar ciente de todas as informações necessárias contidas no edital e para efetuar sua inscrição. Não esquecendo se de olhar a errata publicada no dia (24) de dezembro de 2014, e por fim o candidato deve entra no link da inscrição on-line e fazer o cadastro com CPF e senha. A Secretaria comunica que o candidato que não estiver conseguindo realizar a inscrição ou esta tendo problema com o sistema, deve entra em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (28)3547 – 1361 ou no e-mail: secretariaeducacaocc@gmail.com.
Confira a Errata do Edital/retificação Nº 006/2013 e faça sua inscrição on-line em ANEXOS no final deste texto. < >> <> < >> <>Fique atento! Procedimento para alteração da inscrição no processo seletivo de DT 2014. Baixe em anexos.
ANEXOS:
Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c
Data de Publicação: segunda-feira, 30 de dezembro de 2013