Projeto “Cultivando Leitores” é referência na UMEI H. L. Lorentzen

A Unidade Municipal de Educação Infantil “H.L. Lorentzen” iniciou em fevereiro e realizou até o mês de novembro de 2013 o “Projeto “Cultivando Leitores” com as turmas do martenal, na orientação dos professores (Maria Madalena P. Moreira, Bruno Cabral de Azevedo, Franciléia Pereira Martins, Josiane Alves Nascimento e Mariana Martins Viana). O Projeto tem como objetivo oferecer a leitura desde os primeiros contatos no ambiente escolar. Isso quer dizer que o contato com os livros pode mudar o futuro de nossas crianças, pois, assim criará uma rotina, uma disciplina de leitura, que levará para a vida toda.
Disciplinada Envolvidas: Artes; pintura, cores, colagem de setores, impressão das mãos e recorte. Língua Portuguesa; dramatização, entonação, reconto, ritmo e leitura. Ciências; animais, plantas e natureza (dia e noite). Conheça mais sobre o Projeto em Anexos.

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação - PMCC Postagem por Paulo Moraes Demartin Email: paulo.pmcc@gmail.c

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de dezembro de 2013