PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES - Link para página inicial

Publicado edital de inscrição para seleção de professores em designação temporária

Estarão abertas de 26 a 30 de novembro as inscrições para seleção de professores em designação temporária (DT) e técnicos educacionais para lecionarem na rede municipal de ensino de Conceição do Castelo, no ano letivo de 2013. Os interessados devem comparecer na Sala de Teologia da Igreja Matriz, situada na Praça da Matriz, entre os dias citados no horário de 7h às 13h, munidos dos documentos solicitados no edital do processo seletivo para efetuar sua inscrição. O edital com a descrição dos documentos solicitados encontra-se em anexo. Mais informações na Secretaria Municipal de Educação de Conceição do Castelo pelo telefone (28) 3547-2025.

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação Jornalista Edimara Garbelotto Email: comunicacaopmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 – 2159

Data de Publicação: sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ACOMPANHE
A PREFEITURA
Receba novidades sobre
assuntos da Prefeitura
  • ouvidoria@conceicaodocastelo.es.gov.br
  • (28) 3547-1427
  • Atendimento ao Público
    De Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 13:00.
  • Endereço
    Av. José Grilo, nº 426 - Centro - CEP: 29370000

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.