Conceição do Castelo presente na Expotur 2012

Entre os dias 25 e 27 de maio foi realizada a Expotur 2012 - 8º Salão de Turismo e 3º Salão do Artesanato do Espírito Santo, na Praça do Papa em Vitória. O evento que contou este ano com cerca de 30 mil visitantes, objetiva divulgar as potencialidades turísticas cultivadas e fabricadas no Espírito Santo. Conceição do Castelo participou do evento mostrando um pouco de sua cultura no Stand das Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, organização em prol da região, que reuniu outros municípios que fazem parte da rota de montanhas, como Afonso Cláudio, Vargem Alta, Venda Nova do Imigrante, Laranja da Terra, Marechal Floriano, Castelo, Brejetuba e Domingos Martins. No evento os municípios puderam divulgar o que produzem de artesanato, agroindústria e seus “símbolos” culturais. Conceição do Castelo esteve presente com os produtos da agroindústria no Stand da Agricultura Familiar e no Stand Institucional que trabalha a divulgação do potencial turístico por meio de folhetaria, vídeos e outros meios de divulgação. As princesas da Festa do Sanfoneiro de 2011, Ingrid Amorim e Luziana Betine, estiveram no stand institucional e representaram o município vestindo o traje típico da festa. Confira alguns momentos do evento.

Assessoria de Comunicação Edimara Garbelotto Email: comunicacaopmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159 Postagem por: Paulo Moraes E

Data de Publicação: terça-feira, 29 de maio de 2012