Cesan anuncia investimentos em obras de saneamento em Conceição do Castelo

A Cesan destinará recursos para a região Sudoeste do Espírito Santo destinados a obras que visam melhorar o abastecimento de água e a coleta e tratamento de esgoto. Dentre os municípios beneficiados está Conceição do Castelo que receberá R$10,2 milhões em investimentos direcionados para obras de esgotamento sanitário. Segundo informações divulgadas no site da Cesan, os recursos estão sendo captados junto ao Banco Mundial (BIRD), sendo estes na ordem de R$ 15,7 milhões e garantidos R$ 23,1 milhões, totalizando R$ 38,8 milhões. Os outros municípios da região beneficiados são Marechal Floriano (20,2 milhões), Domingos Martins (2,4 milhões) e Venda Nova do Imigrante (6 milhões).

Assessoria de Comunicação Edimara Garbelotto Email: comunicacaopmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159 Postagem por: Paulo Moraes E

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de maio de 2012