Família Rocha é campeã no torneio entre famílias

O 11º Torneio de futebol entre famílias de Conceição do Castelo foi realizado no último sábado, dia 05, no campo do Caxias Castelense Clube, os jogos contaram com a participação das famílias Frigulha, Rocha, Silva, Melo, Moreira, Souza, Viana e Ribeiro. O torneio teve como campeã a família Rocha, que disputou a final com a família Viana, o jogo terminou em empate no tempo regular e foi decido nos pênaltis. No quesito goleiro menos vazado houve empate entre os goleiros Rafael Mareto Viana e Juliarte Grigório da Rocha que não sofreram nenhum gol, ambos são dos times que disputaram a final. Também aconteceu empate entre os artilheiros, tendo sido classificados quatro jogadores, cada um com dois gols, são eles: Francisco Fim, Samuel Souza, Magno Celso Souza e Vinicius Rocha. Confira a tabela dos jogos: 1ª FASE 1º Jogo: FRIGULHA 0 X 6 ROCHA 2º Jogo: SILVA 1 X 2 MELO 3º Jogo: BATISTA 0 X 5 SOUZA 4º Jogo: VIANA 2 X 0 RIBEIRO 2ª FASE 6º Jogo: ROCHA 0 X 0 MELO (*Disputa de pênaltis: Rocha 4 x 3 Melo) 7º Jogo: SOUZA 0 X 1 VIANA FINAL 9º Jogo: ROCHA 0 X 0 VIANA (* Disputa de pênaltis ROCHA 6 X 5 VIANA)

Assessoria de Comunicação Edimara Garbelotto Email: comunicacaopmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159 Postagem por: Paulo Moraes E

Data de Publicação: segunda-feira, 07 de maio de 2012