3º Encontrão da Melhor Idade será realizado no dia 1º de maio

Com programação especial que inclui o show nacional com Trio Parada Dura, a terceira edição do Encontrão da Melhor acontecerá no dia 1º de maio no Centro de Eventos Joaquim Pinto Filho, o Sanfonão. O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social com apoio da Prefeitura Municipal. A organização da festa está convidando todos os Centros de Convivência do estado a participarem do encontro, que no ano passado reuniu cerca de 20 caravanas. As atrações são diversas com missa, almoço e shows. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral. Os Centros de Convivência que desejam participar devem entrar em contato com a secretaria responsável para confirmar presença através do telefone: (28) 3547-1289. Confira a programação completa: 8h – Recepção da Caravanas 9h – Missa presidida pelo Pe. Rogério Santos Beber 11h – Almoço com música ao vivo (R$ 8,00) 13h – Lançamento do 3º CD de Preguinho e seus Teclados 15h30 – Show nacional com TRIO PARADA DURA (Entrada Franca para todas as idades)

Assessoria de Comunicação Edimara Garbelotto Email: comunicacaopmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159 Postagem por: Paulo Moraes E

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de abril de 2012