Fábrica de artefatos de cimento abre inscrições para formação de cadastro de trabalhadores

Estão abertas as inscrições para a formação de cadastro dos interessados em trabalhar na Fábrica de Artefatos de cimento. A oportunidade é para pessoas desempregadas e com baixo poder aquisitivo. A iniciativa do projeto é da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social. Para cadastramento e mais informações procurar o Centro de Referência da Assistência Social (Cras). Cerca de 20 pessoas serão selecionadas para trabalhar no local, que será coordenado por um servidor da prefeitura municipal. Os funcionários selecionados receberão capacitação pelo Sebrae. A Fábrica funcionará em regime de cooperativa, e todo o material produzido será vendido e a renda distribuída entre os trabalhadores.

Assessoria de Comunicação Edimara Garbelotto Email: comunicacaopmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159 Postagem por: Paulo Moraes E

Data de Publicação: segunda-feira, 26 de março de 2012