NossoCrédito de Conceição do Castelo supera metas e recebe prêmio

A agência do Nossocrédito de Conceição do Castelo foi premiada na categoria ouro durante o 7° Encontro Estadual do Nossocrédito, promovido pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), no Hotel Pousada Parque do China, em Domingos Martins, entre os dias 6, 7 e 8 de março. O município recebeu o prêmio em reconhecimento ao resultado alcançado pela agência em 2011: 158 operações realizadas, resultando em R$ 686.628,22 milhões em financiamentos, o que foi 100% acima da meta estabelecida. Segundo o diretor de Crédito e Fomento do Bandes, Everaldo Colodetti, a agência teve um forte trabalho junto à comunidade. "O prêmio é apenas uma forma de motivar os agentes de crédito, pois o resultado obtido em 2011 é um reflexo de muito trabalho e parceria. Foi o melhor ano da história do Nossocrédito, e o agente de crédito de Conceição do Castelo contribuiu de forma considerável para esse desempenho", afirma. No evento estavam reunidos mais de cem agentes de crédito dos 78 municípios capixabas, juntamente com autoridades, gestores e técnicos que se relacionam com a temática de microcrédito.

Assessoria de Comunicação Edimara Garbelotto Email: comunicacaopmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159 Postagem por: Paulo Moraes Em

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de março de 2012