SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZOU CAMINHADA DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Neste dia 06 de março de 2012, a Secretaria de Saúde realizou a Caminhada do Dia Internacional da Mulher, com a intenção de chamar a atenção da população sobre os direitos da mulher e também colaborando para o alcance da igualdade entre os sexos, valorização da mulher, qualidade de vida e respeito. A caminhada iniciou simultaneamente às 7:00h em frente a Praça da Matriz no sentido a Cachoeira dos Vargas onde aconteceu a concentração e a participação da população. Ainda estiveram presentes mulheres que estão passando pela fase de gestação, melhor idade, equipe geral da saúde, instrutores físicos – Junior e Andressa, e a Primeira Dama Maria Belisario Spadeto.
A ação também é uma iniciativa da Secretaria de Saúde, Conselho Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo. Aconteceu ainda palestra para a boa forma e condicionamento físico das participantes. “Essa é uma forma singela de valorizarmos essas pessoas que têm papel tão importante na sociedade. A mulher é merecedora de homenagens diariamente. São avós, mães, irmãs, tias, sobrinhas, que, na vida moderna, não precisam de muito esforço para serem atletas, pois levam uma vida de dupla, tripla jornada”, frisou a Secretária Municipal de Saúde Ubiraciara Lessa Bravim.
Ao final da caminhada, teve café da manha e distribuição de frutas aos participantes. A recepção no ponto de chegada ficou a cargo da Secretaria Municipal de Saúde. Para garantir a segurança da ação, ambulância, ônibus foram mobilizados.
HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!! Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis Que divide sua alma em duas Para carregar tamanha sensibilidade e força Que ganha o mundo com sua coragem Que traz paixão no olhar.... Mulher, Que luta pelos seus ideais, Que dá a vida pela sua família. Mulher, Que ama incondicionalmente Que se arruma, se perfuma Que vence o cansaço. Mulher, Que chora e que ri Mulher que sonha.... Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas, Cheias de mistérios e encantos! Mulheres que deveriam ser lembranças, Amadas, admiradas todos os dias.... Para você, Mulher tão especial.... FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER! 08 DE MARÇO DE 2012 São os votos da equipe da Secretaria de Saúde do município de Conceição de Castelo.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159

Data de Publicação: terça-feira, 06 de março de 2012