ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA MAIS UMA COSTRUÇÃO DE PONTE NO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está em andamento a construção de mais uma ponte, desta vez no Rio do Estreito, localizado no Bairro Artur Soares. A nova ponte beneficiará várias famílias que moram na região, especialmente no novo loteamento perto do Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha, além de trazer melhorias nas linhas do transporte do município, e também, é claro, melhorias para o desenvolvimento urbano.
De acordo com Secretário de Obras e Serviços Urbanos, João Fontan, a construção dessa ponte trará mais mobilidade urbana. “A ponte que ligará o Novo Loteamento ao Bairro Artur Soares é mais uma alternativa de trânsito, a obra vai melhorar a infraestrutura e trazer mais qualidade de vida para a população da região”, explica o secretário.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159

Data de Publicação: segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012