MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DO CASTELO RECEBERÁ CONSTRUÇÃO DA FÁBRICA DE ARTEFATOS DE CIMENTO PRÓXIMO AO CENTRO DE EVENTOS SANFONÃO

Através de recursos do Governo do Estado em benefício à Secretaria de Trabalho, Assistencial e Desenvolvimento Social. Está em andamento a Construção da Fábrica de Artefatos de Cimento no município em prol da busca de mais um veículo de trabalho para a população local. Além da construção que fica localizado a aproximadamente a 1km da sede (ao lado do Centro de Eventos Sanfonão). Ainda referente a equipamentos, houve a necessidade de se adquirir diversas ferramentas e materiais para manutenção da máquina, assim como carriolas e carrinhos para transporte de materiais e produtos acabados na área de estoque.
A produção de artefatos de cimento é uma atividade muito difundida em todo o território nacional, porém é fato que nem todas as empresas cumprem com as especificações e normas que regem a produção de diversos elementos, como por exemplo, blocos de concreto, pisos intertravados de concreto (bloquete), canaletas de concreto, etc.
“A Missão da Construção da Fábrica é promover o fomento, integração, adensamento e competitividade dos elos da cadeia produtiva da construção e de seus agentes para favorecer o desenvolvimento da sociedade. Melhorando assim a rentabilidade do Município de Conceição de Castelo”, acrescentou o Secretário de Ação Social Humberto Rocha.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159

Data de Publicação: terça-feira, 31 de janeiro de 2012