PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CASTELO ADQUIRE UM NOVO CAMINHÃO CAÇAMBA BASCULANTE

A Prefeitura de Conceição do Castelo acaba de adquirir mais um veículo para reforçar a frota municipal. O novo caminhão caçamba basculante foi recebido nesta terça-feira, 13 de dezembro de 2011. O veículo foi adquirido em convênio Funasa 0698/2010 - Aquisição do caminhão equipado com caçamba basculante capacidade 06m³. Valor de repasse R$ 175.500,00, valor de contrapartida R$ 5.000,00 do município. O veículo será utilizado pela Secretaria de Obras e Departamento de Transportes.
O caminhão caçamba é mais um dos reforços que a atual gestão municipal disponibiliza para atender às obras do município. Com a aquisição a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo equipa-se para grandes realizações no município, com estrutura para atender às obras da cidade e da zona rural. “Este investimento visa oferecer maior agilidade e qualidade nos nossos serviços desenvolvidos pelo setor de obras e transportes aqui em Conceição do Castelo. Vai garantir também maior segurança aos motoristas”, disse o Prefeito Municipal Odael Spadeto.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159

Data de Publicação: terça-feira, 20 de dezembro de 2011