O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – de Conceição do Castelo/ES, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o Art. 139 da Lei Federal nº 8.069/90 e a Lei Municipal nº 1426 de 19/10/10, torna público o processo de escolha dos 05 (cinco) membros do Conselho Tutelar do Município e de seus respectivos suplentes, com mandado de 03 (três) anos, para o período de 1.º de Fevereiro de 2012 a 31 de Janeiro de 2015. As inscrições deverão ser registradas no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, situado no endereço Rua Adalto Ferreira da Mota, n.º 72 – Centro – Conceição do Castelo/ES. O período de inscrição será de 24 de Outubro de 2011 a 07 de Novembro de 2011, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 08 às 11h e das 13 às 16h. É vedada a entrega dos documentos necessários à inscrição após o encerramento das mesmas. O candidato, com deficiência, que necessitar de qualquer condição especial para realização da prova escrita, no ato da inscrição deverá indicar os recursos especiais necessários (materiais, equipamentos, etc.), que serão atendidos dentro de critérios de viabilidade e razoabilidade. Abaixe os anexos: EDITAL CRONOGRAMA DAS ELEIÇÕES DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA FICHA DE INSCRIÇÃO REQUERIMENTO DE REGISTRO
ANEXOS:
Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159
Data de Publicação: segunda-feira, 24 de outubro de 2011