EQUIPES DE CONCEIÇÃO DO CASTELO TIVERAM BOM DESEMPENHO NA 1ª COPA SERRANA DE FUTSAL

As equipes de futsal de Conceição do Castelo na categoria 12 e 13 anos masculino infantil e a 14 e 15 anos masculino juvenil e feminino juvenil disputaram neste fim de semana na cidade de Venda Nova a 1ª Copa Serrana de Futsal, onde vários municípios da Região Serrana estiveram presentes (Venda Nova, Castelo, Iúna, Ibatiba, Conceição do Castelo) os 32 futuros esportistas de Conceição fizeram bonito lavando o nome de nossa cidade, a categoria 12 e 13 (masculino) teve um bom desempenho ficando em 3° lugar o futsal (feminino) 14 e 15 ficou em 4° lugar e a categoria 14 e 15 (masculino) foi o a equipe Grande Campeã com uma vitória surpreendente por 5 a 4 com um gol no final do atleta Gabriel Serpa que foi o destaque da competição sendo o artilheiro. O treinador Maicon Uedson Ferreira (Pingo) disse que “a qualidade das equipes estão surpreendendo a cada competição que participam e que este esforço é muito valido”. acrescentou “também agradecendo muito o grande apoio que o Prefeito Odael Spadeto tem dado a este projeto”.
Equipe Feminino Juvenil Obs; 1ª Copa Serrana de Futsal, categorias 12 e 13 anos masculino e categoria 14 e 15 anos masculino e feminino, 32 atletas do município.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159

Data de Publicação: quarta-feira, 19 de outubro de 2011