ABV – CC COMUNICA QUE AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTA PARA O CURSO DE CAPACITAÇÃO BÁSICA EM DEFESA CIVIL

Estão Abertas as pré-inscrições para o curso CBDC (Capacitação Básica em Defesa Civil). São 2 mil vagas para o curso Ead, Ensino a Distância, com previsão de início para novembro de 2011. A capacitação Básica é destinada para agentes de defesa civil, e seu conteúdo ressalta aspectos relevantes para promover a difusão da cultura de redução de risco de desastres. As pré-inscrições serão confirmadas através do e-mail cadastrado. O curso completo tem carga horária total de 30 horas, a serem compridas em 45 (quarenta e cinco) dias corridos. o curso é gratuito e fornece certificado pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). Link para inscrições: http://150.162.114.7/BasicoDCivil/ O curso é promovido pela Secretaria Nacional de Defesa Civil, do Ministério da Integração Nacional, em parceria do CEPED UFSC.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de outubro de 2011