SECRETARIA DE OBRAS... ESTÁ EM ANDAMENTO A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA ALCIDES GUARNIER

As ruas Alcides Guarnier e José Vicente estão recebendo pavimentação de recursos do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo no valor de R$195.007,02. A empresa que está administrando a obra é a G3 CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, além da pavimentação está fazendo galeria de esgoto, implantação de redes de água e saída de escoamento da chuva.
“A pavimentação das ruas é uma reivindicação histórica dos moradores do bairro que sempre fizeram pedido para que se construísse uma rua neste local. E estamos agora atendendo a esse pleito da comunidade”, disse o Prefeito Municipal Odael Spadeto.
“A prefeitura está buscando pavimentar todos os bairros do município. E todas essas obras visam assegurar uma melhor qualidade de vida aos moradores do bairro. Com a pavimentação, eles não vão mais conviver com a lama e a poeira. Além disso, eles vão ter seus imóveis valorizados”, frisou prefeito.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159

Data de Publicação: sexta-feira, 02 de setembro de 2011