CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL -2011... CAXIAS É CAMPEÃO DO QUADRO ASPIRANTE... JATOBÁ É O GRANDE CAMPEÃO DO QUADRO TITULAR EM CONCEIÇÃO DO CASTELO

O Campeonato Municipal de Conceição do Castelo terminou neste final de semana (21/08/2011 – domingo), e consagrando - se os campeões da equipe do Caxias Castelense Clube do quadro aspirante e a equipe do Esporte Clube Jatobá do quadro titular. No quadro aspirante a equipe do Caxias ganhou de 2x0 da equipe do Santa Luzia e tornou o grande campeão do ano de 2011. Ainda levou o troféu de melhor jogador para o jogador Branquinho, goleiro menos vazado para o jogador Claudinho e o artilheiro do campeonato para o jogador Alessandro (xaxau).
No quadro titular a equipe do Jatobá ganhou de 2x1 da equipe do Ribeirão de Santa Tereza no tempo normal e consagrou – se o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Conceição do Castelo. E ainda levou troféu de melhor jogador da partida para o atleta Geraldo Cebim, goleiro menos vazado para o jogador Renato e a equipe do Santa Luzia levou o troféu do artilheiro do campeonato municipal para o atleta Ivo Zandonade.
“A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer agradecem a todos que participaram do Campeonato Municipal de Futebol de Conceição do Castelo. Queremos que o ano que vem seja muito melhor do que este ano”, acrescentou o Secretário de Esporte Marciel Martinusso.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de agosto de 2011