3ª CAMINHADA NA TRILHA IMPERIAL EM CONCEIÇÃO DO CASTELO FOI REALIZADA COM MUITO SUCESSO PELA SECRETARIA DE TURISMO

Mais uma vez a caminhada na Trilha Imperial em Conceição do Castelo, ES, foi um sucesso. Conforme programado os caminhantes reuniram na praça da matriz às 8.00 horas deste domingo (07/08/2011). O Coordenador Municipal de Cultura e Turismo deu as boas vindas aos presentes, e descreveu como seria o percurso que em razão do tempo chuvoso da semana que terminara, não foi possível revisar o trajeto (trilha) programado.
Não obstante, a mudança de ultima hora, garantiu que os participantes não teriam prejuízo na qualidade da caminhada, pois vivenciaram belas paisagens e lindas cachoeiras. O Prefeito Odael Spadeto como sempre, esteve presente na cerimônia de inicio e participou do café oferecido aos participantes. Desejou uma boa caminhada a todos, agradeceu a Secretaria por mais este evento, além de agradecer a todos que estavam colaborando, dando apoio à organização do evento, citando o Turismóloga e proprietária da agencia de Viagem de Venda Nova do Imigrante Helina Canal e a Guarnição do Corpo de Bombeiros voluntários de Conceição do Castelo.
O grupo foi muito bom, o trajeto percorrido foi de 6,00km. Saindo da praça da matriz, passando pela Cachoeira dos Vargas, caminhos do Ribeirão da Conceição e finalizando na Área de Lazer do Celso Oliveira.
Mas a galera não se deu por satisfeita e esticaram a caminhada, fazendo uma visita ao jequitibá centenário, na Mata da Carolina, por onde passa a Trilha Imperial e parte da Estrada do Imperador.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159

Data de Publicação: terça-feira, 09 de agosto de 2011