PREFEITO MUNICIPAL ODAEL SPADETO PARTICIPOU DA FEIRA REGIONAL DO AGROTURISMO NAS MONTANHAS CAPIXABAS EM VARGEM ALTA

A Feira regional do agroturismo nas montanhas capixabas aconteceu na cidade de Vargem Alta no dias 22, 23 e 24 de julho de 2011. Onde esteve presente o Prefeito Municipal Odael Spadeto, e divulgou os produtos produzidos na agroindústria, artesanais e belezas de Conceição do Castelo. A Feira é realizada todo ano na região Sul - Serrano que concentra os municípios de Afonso Cláudio, Brejetuba, Castelo, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Laranja da Terra, Marechal Floriano, Vargem Alta e Venda Nova do Imigrante.
A Feira Regional do Agroturismo nas Montanhas Capixabas é realizada pelo SEBRAI, AGROTURES, SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO DO ESPÍRITO, e divulgada pelo grupo MONTANHAS CAPIXABAS CONVECTION & VISITORS BAREAU.
“A Feira Regional do Agroturismo é importante para os municípios para divulgação e exposição dos produtos das agroindústrias e artesanais e as belezas naturais das cidades. Em 2012 Conceição do Castelo será sede da Feira Regional do Agroturismo nas Montanhas Capixabas e na qual será muito importante para o desenvolvimento do nosso município”, acrescentou o Prefeito Municipal Odael Spadeto.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159

Data de Publicação: terça-feira, 26 de julho de 2011