CRAS REALIZA ENTREGAS DOS CERTIFICADOS AOS ALUNOS CONCLUDENTES DOS CURSOS DE INFORMÁTICA, MONITOR DE TURISMO E QUALIFICAÇÃO EM SERVIÇOS DOMÉSTICOS

Nesta quinta – feira (14/07/2011) aconteceu à entrega dos certificados dos alunos concludentes dos Cursos de INFORMÁTICA. MONITOR DE TURISMO e QUALIFICAÇÃO EM SERVIÇOS DOMÉSTICOS, promovidos pelo CRAS, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. A Solenidade aconteceu no CRAS com a presença do Prefeito Municipal Odael Spadeto e a Primeira Dama Maria Belisário Spadeto, o vereador Pipico, o Secretário de Ação Social Humberto Rocha, os Bombeiros Voluntários representados por Bierres Zumak de Messias, e a Coordenadora do CRAS Andrea Gasparini Gallerani e o Professor de Informática Ydi.
O Prefeito Municipal Odael Spadeto destacou a importância dos cursos de qualificação profissional. “Em primeiro lugar agradeço a participação de todos que levaram os cursos com seriedade e acreditou no desenvolvimento deste projeto. Odael ressaltou também que o município está buscando o crescimento a partir dos desenvolvimentos de novas qualificações e aprendizagem de nossa população. “É necessário manter vivo está corrente, estamos trabalhado muito para que todos os cidadãos conceiçoenses tenham uma qualificação e parabenizou o CRAS através da Secretaria de Ação Social pela competência do trabalho realizado, todos vocês estão de parabéns”.
O Secretário de Ação Social Humberto Rocha fez questão de falar da importância de investir na formação das pessoas. “Às vezes a falta de cultura faz com que priorizemos as obras físicas. Mas aqui em Conceição do Castelo, os jovens, nossos adolescentes tem grandes importâncias pois será o futuro de nossa cidade, por isso a verdadeira questão é darmos condições para uma vida melhor, darmos condições para se adquirir dignidade”, disse.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de julho de 2011