PROJETO CONVIVER E PROGRAMAS DA SMTDS DE CONCEIÇÃO DO CASTELO ADQUIRIU ÔNIBUS ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR DA DEPUTADA ROSE DE FREITAS

O prefeito Odael Spadeto, o Doca, entregou, dia (25/05), um ônibus para o Projeto Conviver - programa voltado à melhor idade e outros Programas da SMTDS em destaque o CREAS. Com capacidade para 45 passageiros sentados, com motor diesel 185 CV, direção hidráulica, o novo veículo vai ajudar em muito o deslocamento do grupo e dos programas que participam ativamente de eventos e passeios em outras cidades.
O Projeto Conviver é uma parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Trabalho e Assistência Social. Seu principal objetivo é promover a integração entre as pessoas da melhor idade, através de atividades recreativas, culturais, sociais e religiosas. Promoção Social O Prefeito Odael Spadeto ressaltou, “que o ônibus foi adquirido com recursos através de emenda parlamentar da Deputada Rose de Freitas e contrapartida da Prefeitura Municipal. O veículo é fundamental para o projeto Conviver, que tem o objetivo de levar a turma da terceira idade para desenvolver atividades em vários locais de Conceição do Castelo, e em outros municípios. Manifestou total apoio ao Projeto demonstrando interesse em expandi-lo e buscando parceria e novas atividades para o incremento do Projeto e dos Programas em andamentos.
"Estamos investindo constantemente para o deslocamento seguro e confortável do nosso grupo da melhor idade bem como dos demais programas, enfatizando a importância de se realizar um trabalho de grupo, resultando em benefícios para todos que participam do Projeto Conviver além de está dando suporte à todos os programas da Secretaria de Trabalho e Assistência Social com ênfase ao Programa CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social) atendendo por conseguinte o desejo de todos nossos usuários”, acrescentou o Secretário de Trabalho, Desenvolvimento e Assistência Social Humberto Antonio da Rocha.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 – 1101 / (28)9924 - 2159

Data de Publicação: quinta-feira, 26 de maio de 2011