OBRAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CASTELO SÃO DIVULGADAS NO JORNAL RIQUEZAS DE NOSSA TERRA

Conceição do Castelo está vivendo um momento de muitas conquistas. Destacando primeiro aquelas que muitas das vezes não são vistas, mas que mudam a vida das pessoas, como: os cursos gratuitos que são oferecidos a comunidade pelo CRAS, criando uma nova perspectiva de vida e melhor qualificação profissional no competitivo mercado de trabalho; palestras e capacitação de servidores. São muitas as obras que tem beneficiado a nossa população, entre elas são: 1.700 metros de galerias pluviais, construção do piso do Sanfonão e ampliação, reformam e ampliação da “UMEF Elisa Paiva”, construção e recuperação de 68 pontes do nosso município, reforma e ampliação do ginásio de esportes, reforma e ampliação do hospital municipal, construção do CRAS, asfaltamento de São João da Barra – Cachoeira dos Vargas – Morro do Cruzeiro, e troca do calçamento das ruas e bairros do centro da cidade. “Os esforços e o tempo tem sidos focados no que é mais importante para o povo, estamos sempre buscando recursos financeiros e investimentos para melhoria no município, porque acreditamos e estamos provando que é possível desenvolver com qualidade, respeito e trabalho para construir um futuro promissor e digno para nossa terra e o povo conceiçoense”, acrescentou o Prefeito municipal Odael Spadeto.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 - 1101

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de abril de 2011