CORREDOR ECOLÓGICO SAIRA APUNHALADA RECEBE VISITA DA TV VITÓRIA, AFILIADA DA REDE RECORD

Neste sábado (26/03/2011) e neste domingo (27/03/2011), o Corredor Ecológico Saíra Apunhalada, que compreende os Municípios de Conceição do Castelo, Brejetuba e Afonso Cláudio, foram visitados pelos técnicos do projeto “Corredores Ecológicos”, e pela equipe da TV Vitória afiliada a rede Record. Em Conceição do Castelo, foi visitada parte do roteiro turístico formatado pelos técnicos do projeto. Foram visitadas e captadas imagens dos seguintes pontos turísticos: Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, Casa do Artesão, Agroindústria “Produtos Feito pra Você” da Rosa Helena e o Vale do Emboque. Segundo o Coordenador Municipal de Cultura e Turismo de Conceição do Castelo, Antelmo Cardoso, “houve um atraso por parte da equipe e por isso não foram visitados e nem feitas imagens de dois pontos turísticos importantes que estavam na programação: Cachoeira da Fumaça e a Trilha Imperial com o Jequitibá Centenário”. Participaram do trabalho, além da equipe da TV Vitória, Nadine Vargas Daré, Miss Continente, Antelmo Cardoso, Coordenador de Turismo, Jaime e Fábio do projeto Corredores Ecológicos. A equipe de Televisão chefiada por LUISA MARLOUF, ficou encantada com tantas belezas naturais encontradas aqui em Conceição do Castelo.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 - 1101

Data de Publicação: segunda-feira, 28 de março de 2011