Incêndio destrói casa no Bairro Pedro Rigo

Um incêndio por volta das 00h10m desta sexta-feira, destruiu completamente uma casa de madeira frisada localizada na Rua Ciro Mota do Bairro Pedro Rigo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local encontrou Jurucy Monteiro Neto morador da residência tentando apagar o fogo junto com alguns moradores do Bairro. Além do caminhão pipa dos Bombeiros Voluntários, estiveram presentes no local os Bombeiros Voluntários Rocélio de Souza Campos, Ernandes Gonçalves Leite, Robson Moreira Lima, Marciel Martinusso, Bruno Mareto, Bierres Zumak de Messias, que controlaram as chamas que chegou a atingir todo o estabelecimento residencial.
Após 60 minutos as chamas foram controladas. Dentro da casa havia uma geladeira, um botijão de gás, um fogão e uma cama de solteiro, tudo ficou destruído pelo fogo. A causa do incêndio provavelmente foi uma vela acessa dentro da residência.
Após o incêndio controlado os bombeiros fizeram uma vistoria dentro da residência para ver se havia alguma vitima. Felizmente a casa estava vazia.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 - 1101

Data de Publicação: sexta-feira, 18 de março de 2011