A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo e o Sindicato Rural irão promover o 3° Tour do Café Conilon na comunidade de São José da Bela Vista

O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aqüicultura e Pesca (SEAG) e do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) a Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo e o Sindicato Rural irão realizar o 3° Tour do Café Conilon na comunidade de São José da Bela Vista, no Ginásio de Esportes da própria comunidade (dia 18 de Março de 2011). PROGRAMAÇÃO: 07:00 hs – Recepção dos participantes com “Café de Boas Vindas” 07:30 hs – Abertura 08:00 hs – Início do Tour 11:30 hs – Encerramento do Tour – Comunidade de Montevideo no Campo Society do Braz Zaqui 12:00 hs – Almoço de Confraternização ROTEIRO São José da Bela Vista: Propriedade do Sr. Alziro Faé e Família São José da Bela Vista: Propriedade do Sr. Edes de Souza Guarnier e Família Angá: Propriedade do Sr. José Guarnier e João Luiz Frigulha e Família Angá: Propriedade do Sr. Elias Dariva e Família Formosa: Propriedade do Sr. Silvander Melo e Irmãos Santo Antônio do Areião: Propriedade Sr. Carlos Emílio Daré e Família Montevideo: Propriedade Sr. Bento Zaqui e Família Montevideo: Propriedade do Sr. Odair José Milagre e Família TECNOLOGIAS A SEREM VISTAS Manejo e Produtividade do Conilon Vitória, três fases da poda de ciclo programada, irrigação em malha e micro Jet, vergamento na fase de produção, produção do café Robusta Tropical, avaliação do café clonal em quatro anos de produção, avaliação da poda do café conilon. REALIZAÇÃO: Sindicato Rural de Conceição do Castelo, Incaper e Governo do Estado do Espírito Santo. APOIO: Conselhos de Desenvolvimento Comunitário, FAES e SENAR.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 - 1101

Data de Publicação: terça-feira, 15 de março de 2011