Carnaval em Conceição do Castelo termina com os foliões em baixo de muita chuva

Acabou, como em outros carnavais, com vários encontros de bandas na Praça da Matriz, no Centro. Este aconteceu nesta Terça-Feira (8). O encontro que pôs um ponto final no Carnaval deste ano em Conceição do Castelo. O já tradicional ultimo dia Carnaval do município, foi comandado pela Banda B29, a banda tocou muito axé e até forró, arrastando o pé e empolgando o público. E terminou com Preguinhos e Seus Teclados. Apesar do cansaço e de muita chuva, os foliões queria mais. O Carnaval já deixa saudades.
A brisa fria, a garoa. O clima chuvoso no Carnaval de Conceição do Castelo não foi motivo suficiente para desmotivar os foliões, que comparecem todos os dias na Praça Central do município com muita energia e alegria.
E mesmo com o frio, os foliões não deixaram de se caracterizar para o Carnaval. Alguns usavam adereços como chapéus, personagens de quadrinhos, super heróis, tiaras e ate máscaras.
“O carnaval Conceição do Castelo vem se modernizando e sendo incrementado com muito profissionalismo nos últimos anos. A comissão organizadora abraçou o evento e o deixou cheio de graça e muito colorido. Parabéns a todos os funcionários pelo incansável trabalho que prestaram a este grandioso evento”, disse Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer Marciel Martinusso.
A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de Conceição do Castelo também estiveram presentes no local e estabelecendo a segurança e o bem estar dos foliões na semana das festividades do carnaval 2011. ROCK DO BLOCO DI GRANITO

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 - 1101

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de março de 2011