CONCEIÇÃO DO CASTELO PARTICIPOU DA CAMINHADA NOTURNA DE PEDRA AZUL

O Município de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer promoveu a participação de uma Caravana, com mais de 40 pessoas na Caminhada Noturna de Pedra Azul, percorrendo 09 km na Rota do Largado, no dia 14 de fevereiro de 2011. Segundo o coordenador de Turismo e Cultura de Conceição do Castelo, esse tipo de ação promovida pelo Município serve para fazer uma integração, intercâmbio entre os praticantes das Caminhadas na Natureza de Conceição do Castelo com os de outros Municípios e até de outros Estados. O evento teve uma avaliação muito positiva e com certeza Conceição do Castelo foi destaque.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 - 1101

Data de Publicação: terça-feira, 22 de fevereiro de 2011