Agroindústria Artesanal Rural e Familiar está se tornando referência no Município de Conceição do Castelo

O Município de Conceição do Castelo está se tornando referência na Região Serrana, na questão de Agroindústria Rural, Familiar e com o SIM (Selo de Inspeção). A Vigilância Sanitária vem exercendo um grande papel com relação aos agroprodutos de nosso município, em incentivo na assistência técnica, projetos, treinamentos, além das constantes visitas feitas no ano de 2010 pelos diversos municípios, tais como: Afonso Claudio, Iuna, Venda Nova do Imigrante, Ibatiba e Domingos Martins.
No dia 15/02/2011 estiveram em nosso município, a visita dos fiscais da vigilância Sanitária de São Roque do Canaã, que participaram de nossas agroindústrias, nossas legislações, projetos e treinamentos.
Com o apoio da Secretária de Saúde Ubiraciara Lessa Bravim e principalmente do Prefeito Municipal Odael Spadeto com suas contribuições e ações. Esperamos aumentar 40% em novas agroindústrias, na busca de melhoria das condições dos agroprodutores e visando uma meta de crescimento para até 2012.

Postagem por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 - 1101

Data de Publicação: quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011