A Secretaria de Educação recebe equipamentos de materiais permanentes do recurso “Salário Educação”

A Secretaria de Educação recebe equipamentos de materiais permanentes do recurso do Governo “Salário Educação”. O recurso serve de fonte adicional de financiamento e dar suprimentos as necessidades das instituições em melhorias e organização. A Secretaria recebeu (5) conjuntos de refeitório para a Escola Elisa Paiva, (15) conjuntos de pré-escolar com (60) cadeiras e (15) mesas, (2) mesas para computadores e (10) estantes para secretaria. São contribuintes do Salário Educação as empresas em geral e as entidades públicas e privadas vinculadas ao Regime Geral da Previdência Social, entendendo-se como tais, para fins desta incidência, qualquer firma individual ou sociedade que assuma o risco de atividade econômica, urbana ou rural, com fins lucrativos ou não, bem assim a sociedade de economia mista, a empresa pública e demais sociedades instituídas e mantidas pelo Poder Público. “Será muito útil para todos os professores nos aspectos de organização, a escola tornar mais homogênea e alimenta as necessidades imediatas”, disse a Diretora da Escola Elisa Paiva Marília Ester Bortolini Viganor. “A estruturação da escola é ferramenta fundamental para o aumento da qualidade do ensino e proporciona maior conforto para nossas crianças” acrescentou o Secretário de Educação em exercício Abel do Nascimento Lopes. “Esses equipamentos foram adquiridos pela Prefeitura Municipal para dar melhores condições de trabalho aos profissionais da educação, maior conforto a clientela estudantil e visando o crescimento do nível educacional”, disse o Prefeito Municipal Odael Spadeto.

por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação - PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com Tel: (28)3547 - 1101

Data de Publicação: segunda-feira, 18 de outubro de 2010