Conceição do Castelo receberá premiação “Melhores Prefeitos do Brasil em 2010”

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo tem a satisfação de comunicar á toda a população Conceiçoense, que por decisão conjunta dos Conselhos Diretores do Instituto Ambiental “BIOSFERA” e o do Instituto Brasileiro de Estudos Especializados “IBRAE”, serão entregues o Prêmio de Destaque Nacional em Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social, em reconhecimento público ao sucesso das suas ações e iniciativas direcionadas à busca da otimização da qualidade de vida da população do nosso município. O Instituto Ambiental BIOSFERA é uma tradicional instituição sem fins lucrativos, com 21 anos de atuação na premiação de ações e iniciativas direcionadas ao desenvolvimento econômico, ambiental, social e cultural do Brasil, com especial foco no que concerne ao desenvolvimento sustentável dos municípios brasileiros. As entidades promotoras de “Top Prefeitos 2010” criaram com tal objetivo uma Comissão de Premiação, a qual coube fazer um criterioso levantamento prévio do perfil das Administrações Municipais Brasileiras, sob o enfoque da sustentabilidade, incluindo análise dos seus avanços econômicos, sociais, ambientais e culturais, notadamente ao longo do ano de 2010. Numa primeira etapa, em cada estado foram feitas um mínimo de 500 e um máximo de 3.000 consultas através de formulários previamente distribuídos. Numa segunda etapa foram realizadas pesquisas na mídia. Com base nas pesquisas feitas nas duas etapas anteriores, coube à comissão de premiação selecionar as 50 (cinqüenta) prefeituras indicadas, submetidas aprovação final pelos Conselhos Diretores da BIOSFERA e do IBRAE. Quando entrevistado, o Prefeito Municipal Odael Spadeto disse: "Me sinto honrado por ter sido contemplado pela Premiação de Destaque Nacional, porque demonstra a qualidade do trabalho a frente do município, quero dividir o mérito á todos os secretários, funcionários, familiares e amigos".

por: Paulo Moraes Assessoria de Comunicação-PMCC Email: paulo.pmcc@gmail.com tel:(28)3547-1101

Data de Publicação: segunda-feira, 13 de setembro de 2010