A Rua Joaquim Cornélio Filho recebe nova pavimentação

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos inicia-se mais um processo de pavimentação da Rua Joaquim Cornélio Filho. O novo calçamento “Pavies” irá proporcionar a todos os moradores uma caminhada mais confortável, o bairro mais elegante e vai deixar a rua totalmente nivelada porque não ficam frestas entre uma pedra e outra, isso contribui para que não haja trepidação nos carros. A forma levemente côncava em que a rua está propositalmente sendo calçada faz com que em caso de muita chuva, escoe para as laterais e não formando as chamadas poças d’águas, na qual trazem muitos transtornos para população. Serão usados na nova pavimentação 3.031m² blocos no geral e por dia irá ser feito 300m² podendo chegar a até 400m². “As expectativas para a nova pavimentação são as melhores possíveis”, disse o secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos João Sanção Fontan. Ao ser perguntado para o Prefeito Odael Spadeto, “Qual a importância da nova pavimentação para o município?”. Ele disse que “A pavimentação trará mais conforto para as pessoas que passarem a pé ou de carro; de pé porque as mulheres de salto alto não terão seus pés presos aos buracos e com o nivelamento da pavimentação não terá ressaltos, além de que, o escoamento das águas será mais rápido”.

Data de Publicação: quinta-feira, 02 de setembro de 2010