A 19°FESTA DO SANFONEIRO E 16°EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA ACONTECEU EM GRANDE ESTILO

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo tem a honra de agradecer a todas as pessoas que assim fizeram parte da 19°Festa do Sanfoneiro e 16°Exposição Agropecuária. A Festa alimentou todas as expectativas e a grandiosidade de um excelente evento, palavras do presidente da comissão de festa "Abel Nascimento Lopes". Irá ficar na lembrança e no coração de cada um, os bons momentos do rodeio, os concursos e os shows que assim fizeram parte deste cenário festivo. Estamos muito satisfeito com os esforços de todos, pelo comprometimento, e por terem abraçado este desafio. Conseguimos realizar uma linda festa e vamos trabalhar bastante para que o ano que vem seja de grande magnitude como a festa deste ano; disse o prefeito "Odael Spadeto". E há todos que nos visitaram, muito obrigado pela sua presença. E esperamos que em outra ocasião, voltem para que conheçam nossas atrações culturais, de lazer, de aventura e nosso agro-turismo, dentre outras que estão a sua espera nesta região, que vem cada vez mais se estruturando para melhor recebê-los e encantá-los.

Data de Publicação: terça-feira, 31 de agosto de 2010