Cavaleiros de Conceição do Castelo participam da Expedição Tropeira do Imigrante

Aconteceu no último final de semana (de quinta-feira a domingo, 24 a 27 de junho), a Expedição Tropeira do Imigrante, que contou com a presença de cavaleiros e autoridades de diversos municípios do sul do estado, inclusive com o Prefeito Municipal de Conceição do Castelo, Odael Spadeto e o Secretário Municipal de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, Marciel Martinusso. Na ocasião tropas de cavaleiros saíram de Anchieta na quinta-feira às 6 horas da manhã e chegaram a Venda Nova do Imigrante no domingo ao meio dia, totalizando mais de quatro dias de viagem. Durante o percurso os cavaleiros fizeram paradas em Alfredo Chaves, Cachoeira do Furlan em Castelo e no distrito do Caxixe em Venda Nova do Imigrante. O Polentão, centro de eventos de Venda Nova, foi o ponto de chegada das tropas. Conceição do Castelo foi representada por Clodoaldo Cassaro (Maninho), Celso Oliveira, Paulo Spadeto e Odael Júnior. “Nosso município não poderia ficar fora de um evento de tamanha importância”, disse o Secretário Marciel Martinusso, que destacou a satisfação de ter Conceição do Castelo representada na cavalgada.

por: Makson Côra Assessoria de Comunicação – PMCC makson.pmcc@gmail.com - (28) 3547 1101

Data de Publicação: terça-feira, 29 de junho de 2010