Campeonato Municipal de Futebol terá início dia 4 de julho

Aconteceu ontem (31/05) a reunião que definiu os detalhes para incio do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Conceição do Castelo de 2010. O torneio contar com a participação de seis equipes: Campo Verde (sede); São José (Mata Fria); Santa Luzia (campeão de 2009); Jatobá; Recanto Verde (sede) e Taquarussú. A primeira fase ser disputada por pontos corridos em turno e returno. Quatro equipes se classificarão para as semifinais, o primeiro colocado enfrentar o quarto, e o segundo enfrentar o terceiro em partidas de ida e volta. Os vencedores das semifinais farão a grande final. A primeira rodada será disputada dia 4 de julho.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de junho de 2010