Etapa regional das Olimpíadas Escolares tem inicio em Domingos Martins

A equipe de futsal masculino infantil da escola Elisa Paiva representará Conceição do Castelo em Domingos Martins de 25 a 28 de maio na fase regional das Olimpíadas Escolares do Espírito Santo de 2010. A primeira partida do Elisa Paiva será no dia 25/05, terça, as 10:00 horas contra a equipe da escola Deolindo Perim, de Venda Nova do Imigrante, a segunda partida será no dia seguinte, no mesmo horário, desta vez contra Afonso Claúdio, a equipe fecha a primeira fase jogando na sexta, 28/05, as 14:30 horas contra a escola Eliziário Filho de Marechal Floriano. O local que receberá a segunda fase ainda não foi decidido.

Data de Publicação: sexta-feira, 21 de maio de 2010