6° Campeonato Municipal de Bocha já está em andamento

Já está em andamento o 6° Campeonato Municipal de Bocha de Conceição do Castelo, que este ano, conta com 16 equipes divididas em 2 chaves. Na fase classificatória as equipes foram divididas em duas chaves. Na Chave A estão as equipes do Pedro Rigo; Beira Rio; Santo Antônio (campeão de 2009); Montevidéo; Madruga; Taquarussu; Conceição e Santa Luzia 2, enquanto que a Chave B conta com as equipes do São José da Bela Vista; Recanto Verde; Palmeirinha; Cachoeirinha; Titanic 1; Santa Luzia 1; Condréia e Santa Luzia 2. Segundo o regulamento, irão se classificar 4 equipes em cada chave e a partir de então teremos quartas de finais, semi finais e finais, em sistema de mata-mata, as partidas da grande final estão previstas para 21 de julho (ida) e 28 de agosto (volta). Após o termino da quarta rodada a equipe do Montevidéo está na liderança da Chave A, com 12 pontos, seguido por Conceição com 11 e Beira-Rio com 10. Já a Chave B é atualmente liderada pelo Palmeirinha (equipe que dispõe de um campo entapetado, diferente dos demais), com 12 pontos, seguido por Santa Luzia 1 com 11 e São José da Bela Vista com 10. A quinta rodada acontecerá no próximo sábado, dia 15/05, com partidas espalhadas pelas comunidades e sede do município.

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de maio de 2010