Rua Marcos Antonio Milagre situada no bairro Pedro Rigo será pavimentada

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo celebrou Convênio com a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano – SEDURB para realização dos serviços de pavimentação e paisagismo da Rua Marcos Antonio Milagre, situada no Loteamento Campo Verde, Bairro Pedro Rigo. O projeto está orçado em R$121.579,93, sendo que a SEDURB repassará R$ 112.660,10 e a Prefeitura disponibilizará R$ 8.919,83 a título de contrapartida para execução da obra. O processo está em fase de elaboração de Edital e deverá será publicado ainda na primeira quinzena de maio. A execução desta obra irá proporcionar aos moradores melhoria da condição de vida e ainda promover a urbanização das vias, melhorando o acesso ao loteamento. A pavimentação das demais ruas do bairro está em fase de elaboração de projetos e a previsão do Setor de Planejamento é que após o período eleitoral a Prefeitura possa dar início a fase de licitação.

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de maio de 2010