Processo Seletivo 2010: Prefeitura divulga inscrições válidas e locais de prova

A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo, através da Secretaria Municipal de Administração, divulga os números de inscrições válidas para o processo seletivo com vista à contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades temporárias de excepcional interesse público do município de Conceição do Castelo. Com início às 9h, a prova será aplicada no próximo dia 21 de fevereiro (domingo), na Escola Elisa Paiva, na Avenida José Grilo, centro, ao lado da Prefeitura de Conceição do Castelo. Não haverá tolerância de horário. Confira a tabela em anexo.

ANEXOS:

Data de Publicação: quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010