A Secretaria Municipal de Educação de Conceição do Castelo divulga o edital para contratação de professor em designação temporária (DT). O prazo para inscrição será de 9 a 13 de novembro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da secretaria. São oferecidas vagas para educação infantil, ensino fundamental, EJA e técnico educacional. Abaixo mais detalhes do edital, que está à disposição, completo, na Semed. Informações pelo telefone (28) 3547-1361. RESUMO DO EDITAL DE DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA Nº 004/2009. O Secretário Municipal de Educação do Município de Conceição do Castelo, no Estado do Espírito Santo, no uso das atribuições que lhes são conferidas pela Lei Complementar N° 10/2002 Estatuto do Magistério Público do Município de Conceição do Castelo e da Lei Complementar N° 11/2002 - Plano de Carreira e Vencimentos do Magistério Público do Município de Conceição do Castelo. RESOLVE Estabelecer normas para seleção e admissão de Professores em designação temporária, para o exercício da função de regente de classe, na Rede Municipal de Ensino de Conceição do Castelo no ano de 2010. DO CONCURSO 1- O concurso constará de formação acadêmica, cursos e tempo de serviço. 2- O candidato deverá realizar sua inscrição do dia 09 a 13 de novembro de 2009, de 08:00 as 11:00 e 13:00 as 16:00, na Secretaria Municipal de Educação, Av. José Grillo nº 426, Conceição do Castelo – tel (28) 3547-1361 . 3- O Candidato poderá se inscrever para a regência de classe em Designação Temporária para atuar na Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e Técnico Educacional. 4- O Edital completo estará à disposição na SEME para os interessados que queiram xerocopiar. Conceição do Castelo, 15 de outubro de 2009. Luiz Cláudio Z. da Cunha Secretário Municipal de Educação Port. Nº 015/2009
Assessoria de Comunicação PMCC Henrique Pagotto (028) 9905-9310 (027) 9852-7989 E-mail: ascompmcc@gmail.com
Data de Publicação: quinta-feira, 15 de outubro de 2009