Início do Municipal de Futebol Comunitário

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo Comunitário de Conceição do Castelo teve início no último domingo (04). Nos quatro jogos realizados na primeira rodada, as equipes marcaram 14 gols, sem nenhuma grande goleada. A competição tem a participação de dez equipes, sendo cinco 5 da Sede e cinco do interior, divididas em duas chaves (A e B). Dois atletas já estão na briga pela artilharia do Campeoanto. Francisco Fim da equipe do Santo Antônio e Robson Jubini da equipe do Centro2, ambos com três gols. Abaixo os resultados da primeira rodada, os jogos da próxima e a relação das equipes que compõem cada chave. Resultados da primeira rodada – 04 de outubro Nicolau de Vargas2 – 1 x 2 Taquarussu Centro1 – 1 x 1 Nicolau de Vargas 1 Mata Fria 1 x 4 Centro 2 Santo Antônio 4 x 0 Indaiá Jogos da segunda rodada – 11 de outubro Chave A – Campo do Jatobá Nicolau de Vargas 1 x Artur Soares - 13h Nicolau de Vargas 2 x Centro 1 - 15h Folga: Taquarussu Chave B – Campo de Santa Luzia Santo Antônio x Centro 2 - 13h Santa Luzia x Mata Fria - 15h Folga: Indaiá Equipes de cada chave Chave A – Artur Soares, Centro 1, Nicolau de Vargas 1, Nicolau de Vargas 2 e Taquarussú. Chave B – Centro 2, Indaiá, Mata Fria, Santo Antônio e Santa Luzia.

Assessoria de Comunicação PMCC Henrique Pagotto (028) 9905-9310 (027) 9852-7989 E-mail: ascompmcc@gmail.com

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de outubro de 2009