Escolas recebem kit de informática

Cinco unidades de ensino de Conceição do Castelo vão receber um kit de informática, com o objetivo de ampliar as redes de computador das escolas do interior. No último sábado (08), na UMEF Profº. Antônio Azeredo Coutinho, da localidade de Santa Tereza, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) fez a entrega do primeiro kit, durante a etapa do projeto “Bom de Bola, Dez na Escola”. Na entrega em Santa Tereza, estiveram presentes o prefeito licenciado Odael Spadeto, o prefeito em exercício Rogério Gava, alam de secretários municipais, diretores, professores e alunos. O kit inclui monitor LCD 15´´, impressora e equipamentos periféricos, como teclado, mouse e fones. Nesta terça-feira (11), a UMEF Mata Fria receberá os equipamentos. As outras escolas contempladas no projetos são UMEF Santo Antônio do Areião, UMEF José Feriani e UMEF Antônio Padoani. Os kits foram adquiridos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e fazem parte da implementação do Programa “Proinfo Rural”, do Ministério da Educação em parceria com a Semed.

Assessoria de Comunicação PMCC Henrique Pagotto (028) 9905-9310 (027) 9852-7989 E-mail: ascompmcc@gmail.com

Data de Publicação: terça-feira, 11 de agosto de 2009