Tanque resfriador de leite beneficia agricultores

Cerca de vinte e cinco agricultores da comunidade de São José da Bela Vista vão poder utilizar um tanque resfriador de leite, adquirido pela Prefeitura de Conceição do Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura. O novo equipamento tem capacidade para 2 mil litros de leite e está na propriedade de Francisco Assis Pessim. A comunidade vai destinar aproximadamente 1.500 litros de leite por dia para o novo tanque. Outro equipamento como esse também foi adquirido pela Prefeitura e será instalado na comunidade de Santo Antônio do Areião.

Assessoria de Comunicação PMCC Henrique Pagotto (028) 9905-9310 (027) 9852-7989 E-mail: ascompmcc@gmail.com

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de agosto de 2009