Carreata e tapete vermelho para a miss Nadine

Depois de conquistar o Brasil com sua beleza e simpatia, Nadine Vargas Daré, vencedora do Miss Brasil Ecologia Mirim, teve uma calorosa recepção dos conceiçoenses, na manhã desta quinta-feira. A menina de 11 anos chegou de carro na Praça da Matriz, onde estudantes, moradores e autoridades a esperavam ansiosamente. O título foi conquistado no último domingo (19), em São Paulo. Colegas da Escola Elisa Paiva, onde a pequena miss estuda, fizeram cartazes em que mostravam a alegria pela sua vitória. Nadine e sua mãe, Solange Márcia de Vargas, ficaram emocionadas com a homenagem e com o carinho recebidos. “Eu imaginava que seria uma coisa mais simples, mas tá tudo muito lindo”, declarou Nadine. A menina ainda desfilou em carro aberto pelas ruas da cidade e foi recebida com tapete vermelho no Ginásio Municipal, onde ganhou presentes e flores. Nadine agora se prepara para o Miss Universo, que será disputado no Caribe, em abril de 2010. “Vou ensaiar muito e dar o melhor de mim.” Para a mãe de Nadine, a vitória no concurso nacional foi uma surpresa. “Eu não esperava que ela fosse ganhar em São Paulo. Estamos muito felizes porque foi difícil, mas conseguimos”, afirmou, emocionada.

Assessoria de Comunicação PMCC Henrique Pagotto (028) 9905-9310 (027) 9852-7989 E-mail: ascompmcc@gmail.com

Data de Publicação: quinta-feira, 23 de julho de 2009