Vice-governador assina ordens de serviço em Conceição do Castelo

O vice-governador do Estado, Ricardo Ferraço, é aguardado para solenidades de ordem de serviço nesta quinta-feira (9), às 9h, em Conceição do Castelo. Em breve serão iniciadas quatro obras que beneficiarão os moradores. Serão assinadas ordens para a reforma do Hospital Nossa Senhora da Penha, para o calçamento de Taquarussu, construção do bar e do mesanino do Centro de Eventos Joaquim Pinto Filho, o “Sanfonão”, e para asfaltamento da estrada que liga as localidades de Barro Branco, Santa Luzia e Taquarussu. Hospital A previsão de início das obras do hospital é para o segundo semestre deste ano. A Prefeitura já licitou a obra, orçada em R$ 430 mil, e em breve uma empresa será contratada para o serviço. Toda a estrutura do hospital ficará de cara nova em um prazo de 150 dias. A administração do hospital ainda vai analisar quais setores serão atendidos inicialmente para não comprometer o funcionamento da instituição. O Hospital Nossa Senhora da Penha realiza em média 35 atendimentos por dia, sendo 45 internações por mês. Além dos moradores, o Nossa Senhora da Penha presta socorro às vítimas de acidentes na BR-262, rodovia que corta o município.

Assessoria de Comunicação PMCC Henrique Pagotto (028) 9905-9310 (027) 9852-7989 E-mail: ascompmcc@gmail.com

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de julho de 2009