Segunda etapa do ‘Bom de Bola’ agita Santo Antônio do Areião

No último sábado (6 de junho), foi realizada a 2ª etapa do Projeto “Bom de Bola e 10 na Escola”, na comunidade do Santo Antônio do Areião, interior de Conceição do Castelo. Estavam presentes o prefeito, Odael Spadeto, o vice, Rogério Gava, os secretários de Esportes e Lazer, William Satlher, e de Educação, Cláudio Zóboli, o vereador Henrique Pinon e várias diretoras e professores das sete escolas participantes do projeto de futebol que envolve estudantes. A acolhida da Escola de Santo Antônio foi grande. A diretora Renata Destéfani Zaqui recebeu os atletas com café da manhã e almoço. O ‘Bom de Bola’ tem por finalidade a interação e a inclusão entre as crianças das escolas da zona rural e da Sede. Estão envolvidas as escolas do Indaiá, Monforte Frio, Mata Fria, Angá, Santa Tereza, Santa Luzia, Santo Antônio do Areião e a Sede, num total de 210 alunos. A competição começou no último dia 9 de maio e vai até novembro, com a participação de equipes masculinas e femininas. As categorias são de 12 e 15 anos. Cada escola está representada por duas equipes masculinas e uma feminina. A próxima etapa do projeto será na comunidade do Angá com data a ser confirmada.

Assessoria de Comunicação PMCC Henrique Pagotto (028) 9905-9310 (027) 9852-7989 E-mail: ascompmcc@gmail.com

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de junho de 2009