Mulheres de Santa Luzia concluem curso de panificação

Um grupo de 14 mulheres da comunidade de Santa Luzia e adjacências participou do curso de panificação, realizado entre os dias 19 e 21 de maio. O objetivo do curso é levar conhecimento técnico-científico para a mulher rural para que esta possa agregar valor ao seu produto, através de tecnologias adaptadas à condição do meio em que vive. O curso aconteceu no Salão Comunitário, onde as mulheres aprenderam a preparar delícias como bolos, tortas, pães, biscoitos diversos, sonhos e pizzas com a instrutora Kelly Cristina Alves Feitosa (Senar). Todos os produtos apresentaram diversidade de sabores e decorações e estimularam as participantes. A promoção foi da Secretaria Municipal de Agricultura de Conceição do Castelo junto ao Incaper local, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural- Senar, Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo- Faes, Sindicato Rural e Conselho Comunitário de Santa Luzia.

Assessoria de Comunicação PMCC Henrique Pagotto (028) 9905-9310 (027) 9852-7989 E-mail: ascompmcc@gmail.com

Data de Publicação: terça-feira, 26 de maio de 2009