Prefeitura vai ouvir comunidades para elaboração do PPA

Em breve a Prefeitura de Conceição do Castelo, através da equipe gestora da administração municipal, vai se reunir com todas as comunidades da Sede e do interior. Este será o primeiro passo para a elaboração do Plano Plurianual de Aplicações (PPA). O objetivo das reuniões, segundo o secretário de Administração, Abel do Nascimento Lopes, é planejar as ações com a participação da comunidade para que de fato possa executar as obras atendendo as reais necessidades do município. As ações deverão ser implantadas no período 2010-2013. Nesta semana, seis servidores municipais de Conceição do Castelo, sendo cinco do Executivo e um do Legislativo, participaram de treinamento promovido pela Secretaria de Estado de Economia e Planejamento para auxiliar a elaboração do PPA. O treinamento, que começou na última segunda-feira (18) e terminou nesta sexta-feira (22), aconteceu no Fórum de Venda Nova, envolvendo equipes de Conceição, Venda Nova, Afonso Cláudio, Muqui e Domingos Martins.

Assessoria de Comunicação PMCC Henrique Pagotto (028) 9905-9310 (027) 9852-7989 E-mail: ascompmcc@gmail.com

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de maio de 2009